Fonte: PromoClub.
O PromoClub é a primeira rede social de promoções criada para o público brasileiro. O site de relacionamento visa reunir de forma organizada promoções, descontos e ofertas. O serviço ainda permite que o usuário opine sobre as promoções divulgadas e os produtos comercializados.
Para participar da rede social não é preciso realizar um cadastro específico, basta utilizar uma conta da Google ou Yahoo. Os usuários do PromoClub podem compartilhar, avaliar e comentar promoções, cupons de desconto e ofertas de lojas virtuais nacionais ou estrangeiras.
O curador do serviço lançado no dia 24 de novembro, Fernando José Santa Rosa, comentou em seu blog que sempre buscou promoções e descontos em compras online, mas não conseguia suprir sua necessidade com nenhum site brasileiro.
Fonte da imagem: PromoClub.
“Quando vemos uma promoção a primeira coisa que nos vem à mente é ‘será que esta é uma promoção realmente vantajosa?’ Antes, para conseguir a resposta era necessário gastar horas de pesquisa na web, mas com o PromoClub essa tarefa ficou muito mais fácil e agradável. Além de sanar sua dúvida com os comentários e indicações dos participantes, você ainda vai fazer amigos!” – completa Rosa.
O gestor do PromoClub planeja modelos de negócio estruturados em planos especiais de serviços, os chamados planos Premium. A intenção é oferecer, também, um meio de divulgação sem custos para os varejistas.
Categorias