A Razer anunciou na última terça-feira (8) que um de seus produtos mais icônicos está voltando ao mercado totalmente reformulado. A nova geração do mouse Diamondback apresenta melhorias em sua ergonomia, um sensor 5G de 16 mil DPI e a tecnologia Chroma LED, entre outras novidades.
O Razer Diamondback se tornou conhecido entre os jogadores por ser o primeiro dispositivo da categoria a ter um sensor óptico e por ter seu formato desenvolvido junto a alguns dos melhores atletas do mundo. O novo modelo se mantém fiel a seu propósito original, mas tira proveito do que há de mais avançado em tecnologia de sensores no mercado atual.
“A Razer sempre desenvolveu produtos para os jogadores mais ambiciosos do mundo e o Diamondback foi um dos primeiros mouses feito a partir do feedback dos melhores jogadores de eSports do planeta, garantindo excelente desempenho nos mais altos níveis de competição”, afirma Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Pegamos o incomparável design do Diamondback e incorporamos o que há de mais avançado em tecnologia para criar um mouse que vai encantar tanto novos quanto antigos fãs da Razer”.
Especificações técnicas
- Formato ambidestro
- Sensor 5G de 16.000 DPI a laser
- Velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo com 50 G de aceleração
- Tecnologia ultrapolling de 1.000 Hz
- Ajuste de sensibilidade on-the-fly
- Customização da iluminação com a tecnologia Chroma
- Sincronização de cores entre dispositivos
- 9 botões programáveis habilitados com Hyperesponse
- Habilitado com o software Razer Synapse
- Cabo de 2,1 metros
- Tamanho aproximado: 125 mm x 60 mm x 30 mm
- Peso aproximado: 89 gramas (sem o cabo)
A versão atualizada do Razer Diamondback tem lançamento previsto para novembro deste ano no mercado brasileiro. A previsão da fabricante é que o dispositivo seja vendido no mercado nacional pelo preço sugerido de R$ 699.
Fontes
Categorias