Consagrada como uma das marcas mais importantes entre os gamers, a Razer sempre buscou ampliar seu portfólio de produtos para acompanhar as tendências do mercado. Que o smartphone representa, atualmente, uma importante plataforma de jogos, todos já sabem. Mas que a Razer pode estar prestes a fabricar um, ainda não.
Na verdade, os rumores circulam na internet há algum tempo, sem qualquer prova ou sequer pistas concretas para indicar que a gigante esteja, de fato, cogitando montar um smartphone próprio – naturalmente um monstro voltado a altas performances nos jogos. Será que ele piscaria igual a um alarme de carro, assim como os outros produtos da empresa, com alguma espécie de retroiluminação ou coisa do tipo?
Uma recente postagem de ninguém menos que o CEO da companhia no Twitter voltou a acalorar os ânimos. Min-Liang Tan nos faz pensar que esse dispositivo, bem, pode não estar tão longe assim. “Estamos procurando um desenvolvedor de produtos (mobile) para se juntar à equipe Razer! Para gamers, de gamers”. Confira:
We're looking for a Product Developer (Mobile) to join Team Razer!
— Min-Liang Tan (@minliangtan) 2 de maio de 2016
For Gamers. By Gamers. https://t.co/qgOHFo3NA2 #job
A descrição do trabalho pede os seguintes quesitos:
- Bacharel em disciplinas ou negócios técnicos
- Sintonizado com os últimos smartphones, tablets e dispositivos mobile
- Conhecimento em sistemas e componentes ARM
É claro que, com base nisso, é impossível cravar qualquer coisa, mas, ao menos, as informações dão força aos rumores. E convenhamos: ter um high-end da Razer figurando no mercado de smartphones seria algo fantástico para a indústria, tanto em design quanto em potência de hardware. Aguardemos!
Você acha que a Razer pode entrar no ramo de smartphones? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias