Lançados globalmente no início de outubro, os novos smartwatches das linhas GTR 3 e GTS 3 da Amazfit começaram a ser vendidos no Brasil nesta terça-feira (26). São três modelos disponíveis que apresentam diversos recursos de saúde e fitness, além de GPS e controle por voz via Alexa.
Um dos lançamentos é o Amazfit GTR 3 Pro, versão premium da série, que tem tela de 1,45 polegada, monitoramento de atividades esportivas, bateria com autonomia para até 12 dias e armazenamento interno de 2,3 GB para salvar músicas. Conectando-se ao celular por Bluetooth, ele pode fazer e receber chamadas.
Amazfit GTR 3 Pro.Fonte: Amazfit/Divulgação
Com tela um pouco menor (1,39 polegada), o Amazfit GTR 3 tem a mesma bateria de 450 mAh do modelo Pro, mas a autonomia chega a 21 dias, segundo a fabricante. Tela de vidro curvada, coroa giratória, monitoramento avançado do sono, oxímetro e pulseiras de silicone antibacterianas são outros destaques do relógio inteligente.
Amazfit GTR 3.Fonte: Amazfit/Divulgação
Já o Amazfit GTS 3 tem um display AMOLED maior do que os modelos anteriores, de 1,75 polegada, com resolução "Ultra HD", que, na verdade, é de 390 x 450 pixels, brilho de 1000 nit, 341 ppi (pixel por polegada) e perfil quadrado (a linha GTR 3 tem tela circular). Ele também tem monitoramento de mais de 150 atividades esportivas, rastreamento do ciclo feminino e mais de 100 opções de mostradores, além de bateria para 12 dias.
Sistema operacional Zepp OS
Os novos relógios inteligentes da Amazfit rodam a interface Zepp OS, desenvolvida para os wearables da subsidiária da Xiaomi. O software inclui uma ampla lista de funções e é compatível com Android e iOS, além de se conectar a apps como Google Fit, Apple Health, Runkeeper e Strava, entre outros.
Amazfit GTS 3.Fonte: Amazfit/Divulgação
Em relação aos preços, o Amazfit GTR 3 Pro custa R$ 1.518; enquanto o GTR 3 sai a R$ 1.179 e o GTS 3 pode ser encontrado por R$ 1.109. Os dispositivos estão à venda no varejo brasileiro.
Fontes
Categorias