O Facebook está testando um recurso que permite aos usuários da rede social uma interação extra com propagandas de jogos. Similar ao Google Play Instant, usuários do Facebook poderão experimentar algumas fases de um jogo, por exemplo, antes de realizar a compra.
As propagandas jogáveis são testadas para entrarem em breve no feed de notícias de usuários. É esperado que os anunciantes poderão se beneficiar do novo recurso até o final deste ano
Segundo o Facebook, 79% dos consumidores preferem aprender mais sobre um produto ao assistir um vídeo em vez de ler mais sobre isso. Ainda, as pessoas passam até 47% mais tempo olhando para uma propaganda interativa do que uma estática.
"Os desenvolvedores de jogos são líderes em digital e as pessoas adoram experimentar antes de comprar. É por isso que estamos trabalhando com profissionais de marketing para testar um novo formato de anúncio reproduzível no Feed de Notícias que permite às pessoas jogar um jogo antes de instalar o aplicativo", disse Kelly MacLean, diretor de marca e vídeo. "Acredito que isso cria melhores opções para as pessoas quando elas se envolvem com anúncios de instalação de aplicativos e dá às empresas uma probabilidade maior de adquirir instalações de alta intenção".
Propaganda jogável
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