(Fonte da imagem: Divulgação/Dazz)
A Dazz, empresa direcionada ao mercado de entretenimento para o público jovem, gamers e tecnófilos de plantão, embarcou de vez no mercado de sons e DVDs automotivos. Em sua nova linha, a marca buscou unir preço baixo, inovação e design de bom gosto. Um exemplo disso é o Media Player automotivo de 4”, o DZ-65493.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Rafael Montello, gerente de produtos da marca, explica a diferença do modelo, que pode parecer pequena. “Pode parecer uma diferença pequena, já que o mercado oferece equipamentos com dimensões de 3,0. Mas quando se faz um comparativo, o consumidor consegue perceber claramente como essa uma polegada a mais faz uma enorme diferença. Assistir a qualquer tipo de vídeo nele se torna mais confortável, melhorando assim o custo- benefício”, disse o executivo.
Com painel frontal fixo, display LCD 4” e botões iluminados em LED azul, o Media Player reproduz músicas, fotos e vídeos através de cartão de memória ou pendrive, além de contar com rádio FM. Outras características do produto são a potência de 4X45W, saída RCA de áudio para expansão do sistema e equalizador de som pré-programado por gêneros (pop, rock, classic etc.). O Media Player suporta a maioria dos formatos de áudio e vídeos existentes e vem com um ano de garantia. O preço estimado é de R$ 199,00.
Para oficializar o lançamento da linha, a Dazz estará presente no Encontro Nacional Automotivo de Negócios (ENAN), que acontece de 25 a 27 de março no NOVOTEL Center Norte, em São Paulo.
Fontes