Com a chegada do lançamento oficial do OnePlus 2 cada dia mais perto, a fabricante chinesa vem se preparando para garantir que as vendas corram de forma bem mais tranquila do que na época da chegada de seu primeiro smartphone. A empresa pretende manter o esquema baseado em convites, mas afirma ter se organizado melhor para gerenciar a oferta e a demanda, garantindo que não vai ficar com aparelhos sobrando nos estoques.
A OnePlus afirma ter aprendido com a frustração do público no passado e está se preparando com algo entre 30 e 50 vezes mais unidades do OP2 disponíveis no dia do lançamento. Além disso, os usuários não terão mais que caçar os convites por meio das redes sociais, bastando registrar seu email no site da companhia para entrar na lista de espera para receber o direito de comprar o smartphone.
Embora a maioria dos convites deva ser enviada de forma digital, alguns serão impressos e distribuídos em eventos especiais. Por fim, assim como na ocasião da chegada do OnePlus One, cada comprador receberá alguns cartões para distribuir entre seus amigos – processo que a empresa também diz estar mais rápido.
Motivos para a ansiedade
Com relação ao aparelho propriamente dito, no entanto, a empresa não revelou novidades. Segundo as informações que circulam atualmente na internet, o OnePlus 2 deve vir com um processador Snapdragon 810, 4 GB de RAM, câmera de 13 MP e f/2.0, conector USB-C, bateria de 3.300 mAh e leitor de impressões digitais. O anúncio oficial do OP2 está marcado para o dia 27 de julho e poderá ser visto por meio de aparelhos de RV distribuídos pela empresa.
O OnePlus 2 é um candidato forte a melhor smartphone de 2015? Comente no Fórum do TecMundo