(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)
Em sua mais nova campanha de marketing para promover o Lumia 1020, a Nokia convidou consumidores para dar uma volta de balão em um simulador de voo alocado dentro do Shopping Eldorado, em São Paulo. O Lumia Air Trip, como foi batizada a campanha, permanecerá aberta para visitação no local a partir deste sábado, 07 de dezembro, até um dia depois do Natal, 26 de dezembro.
Durante o passeio de balão simulado, as pessoas têm a oportunidade de apreciar as diferentes paisagens como se estivessem voando de verdade, sendo que tais cenários foram montados com imagens de um voo real ocorrido em Boituva e que foi gravado com o smartphone top de linha da marca — e sua câmera de 41 megapixels.
Aqueles que participarem da promoção, ao comprar o Lumia 1020 podem levar para casa junto com ele um Camera Grip — acessório ergonômico para tornar a pegada do smartphone com uma só mão mais agradável na hora de fotografar e que conta com encaixe para tripé, botões para acionar a câmera diretamente e bateria extra recarregável integrada de 1.020 mAh. A cada semana, será um canal de vendas da empresa premiando compradores.
Além disso, após o passeio de balão, o visitante pode ser fotografado com um Lumia 1020 e levar a imagem de recordação para casa. No estande, ainda é possível conhecer outros modelos da linha Nokia Lumia e experimentar a integração entre o Windows Phone com tablets, computadores e o Xbox.
“A inspiração dessa ação surgiu da ideia de associar a grandiosidade de um passeio de balão e a vista proporcionada às imagens incríveis feitas com o Lumia 1020. O impressionante é a possibilidade dos participantes sentirem e conseguirem ver detalhes. Nada chega tão perto”, comenta Flavia Molina, diretora de Marketing da Nokia para o Brasil e América Latina.
Fontes
Categorias