Você pode até ter passado por algum sufoco por conta da entrega de suas comprar na Black Friday, mas dificilmente sua situação foi tão ruim quanto a de um consumidor que mora na Malásia. Depois de fazer a compra de um smartphone Nexus 6P da loja online Lazada – e pagar o equivalente a US$ 625 (cerca de R$ 2.423) por isso –, o dono do perfil Ian Oz no Facebook foi surpreendido com a entrega de um par de brincos de US$ 13 (R$ 50).
Originalmente endereçadas para uma mulher chamada Irene Yeow, as bijuterias acabaram sendo enviadas para o homem por conta de um erro da varejista. Embora a mulher provavelmente tenha se sentido como uma ganhadora da loteria ao receber o caro smartphone por apenas R$ 50, a mesma coisa não pode ser dita de Oz, que foi até a página da Huawei no Facebook para reclamar sobre a escolha dos parceiros de vendas da companhia.
“Ainda que isso tecnicamente seja uma falha por parte da Lazada [...], essa experiência negativa refletiu de forma ruim na empresa principal (a Huawei) por seu planejamento do processo de ponta a ponta. [...] Não somente vocês me incomodaram como um consumidor em potencial por este incidente, mas também já perderam um futuro comprador frequente, que falaria bem sobre a marca”, afirmou Ian em sua postagem ligeiramente marcada por raiva.
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Em resposta, a Huawei afirmou que a situação seria repassada para sua equipe de relacionamento com o consumidor e para a Lazada, garantindo que o ocorrido será solucionado de forma satisfatória para todos. Resta agora saber se a sortuda Irene Yeow poderá manter seu Nexus 6P ou se terá que devolver o aparelho para seu legítimo dono. Ou será que ela preferiria os brincos ao dispositivo?
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