Embora alguns consumidores dos Estados Unidos já tenham sido notificados sobre o envio de suas unidades do Nexus 6P, a situação não é boa para todos eles. Devido a uma demanda acima do esperado, a Google foi forçada a adiar o envio de algumas unidades do dispositivo enquanto espera que novos carregamentos saiam das plantas de fabricação.
Através de um mensagem de email enviada aos compradores, a empresa afirmou que os próximos carregamentos do produto só devem começar a ser enviados a partir da primeira metade de novembro. No entanto, a companhia não deixa claro quais os modelos e cores mais afetados pela alta procura — para compensar os consumidores, a organização está oferecendo um vale-compra de US$ 25 a todos os que foram prejudicados.
Além de estar disponível na loja Google Play, o novo produto também pode ser encomendado online através da página oficial da Huawei nos Estados Unidos. No entanto, quem apelar diretamente para a fabricante vai ter que esperar até o final de novembro para que o envio do dispositivo seja realizado.
O Nexus 6P é o primeiro dispositivo a vir com o Android 6.0 Marshmallow instalado de fábrica e está sendo vendido nos Estados Unidos pelo preço oficial de US$ 499. Até o momento, não há indícios de que a novidade receba um lançamento oficial no Brasil, tampouco há expectativas de quanto ele iria custar por aqui.
Tem interesse no Nexus 6P? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes