O Tinder e o Boticário anunciaram nesta quarta-feira (9), uma parceria inédita para celebrar o Dia dos Namorados. Dentro do app de paquera, os usuários que deslizarem para a direita no anúncio da marca de beleza poderão ganhar vários descontos em produtos. Além disso, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.
A parceria não para por aí. As duas marcas chamaram o ex-BBB Gil do Vigor para dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário, na véspera do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho (sexta-feira). Segundo as marcas, o objetivo é que todos comemorem a data, até os solteiros.
"Ao desenvolvermos a ação, pensamos em como incentivar o amor independente do status das pessoas, seja para quem tem um date, um namoro, um casamento de anos ou para quem procura algo, amor é amor e é uma busca de todos", conta Gustavo Fruges Ferreira, Diretor de Comunicação do Boticário.
Como vocês são rápidos! ?? Os vouchers de Tinder Gold se esgotaram.... por hoje ?? Fiquem de olho que ainda tem muito mais por vir! #DiaDoAmorECachorrada
— Boti Real Oficial (@oBoticario) June 9, 2021
Segundo Dani Almeida, Diretora de Criação da agência W3haus, responsável pela ação, atualmente, a conversa sobre Dia dos Namorados se ampliou e não gira só em torno de quem tem um par. “Com Gil e Tinder, vamos incentivar que diferentes públicos vivam o amor nesse dia, seja assumindo um crush ou se jogando em novas experiências", explica.
Para acompanhar os conselhos do ex-BBB, acesse o Twitter do Boticário.
Categorias