A Motorola começou a enviar convites para o seu evento que vai ocorrer em 4 de setembro. Nele, o carro-chefe da empresa poderá será a geração de smartphones apelidada de “X+1”. Além disso, alguns testes benchmarks de um dispositivo com número de modelo XT 1097, indicam que ele aparentemente deverá ser o aguardado Motorola X+1.
Os últimos testes realizados mostram os mesmos hardwares que tem sido alvos dos rumores há algum tempo, e com o anúncio oficial estando perto, há uma boa chance de que todos os boatos sejam reais.
Possíveis especificações
De acordo com os testes realizados pelo GFXBench, o dispositivo terá uma tela de 5,2 (1080x1920), o que significa um aumento considerável de tamanho em relação a tela de 4,7 polegadas do Moto X. Além dessa diferença entre o modelo anterior, o Motorola X+1 terá possívelmente as seguintes configurações:
- Sistema operacional: Android 4.4.4;
- Tela: 5, 2 polegadas;
- Processador: Snapdragon quad-core com clock de 2457MHz;
- GPU: Qualcomm Adreno ™ 330;
- Armazenamento interno: 10 GB;
- Câmera: 12 Megapixels (grava em UHD);
- Câmera frontal: 2 Megapixels.
Assim, parece que a Motorola está quase pronta para mostrar o dispositivo, tanto que o convite que acabou se ser enviado diz que tudo está planejado para o próximo “X” — uma versão de telefone para o futuro.
Fontes
Categorias