(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
Já foram vazadas muitas fotografias do aparelho, que pode ser o primeiro grande smartphone 100% criado pela nova direção da Motorola Mobility — adquirida pela Google, no ano passado — a ser colocado no mercado. Estamos falando do Moto X, que já foi visto até mesmo com Eric Schmidt (ex-CEO e um dos principais executivos da Google), mas não se sabia quando ele seria mostrado oficialmente.
Rumores começam a circular durante esta semana e apontavam para a chegada dele ao mercado no dia 26 de agosto. Agora, a própria Motorola anunciou que vai fazer um evento de apresentação de um novo smartphone já no dia 1º de agosto — o que não impede o início das vendas na data mencionada anteriormente. No convite para o evento, os jornalistas norte-americanos foram chamados para “experimentar o novo Motorola”.
Ainda serão duas semanas de espera até que saibamos quais dos rumores mencionados até agora são verdadeiros e quais foram gerados sem fundamentação. Entre as principais informações já mostradas na imprensa internacional, a produção dos aparelhos Moto X em fábricas dos Estados Unidos é uma das que mais chama a atenção — apesar de isso significar mais agilidade nas entregas, pode representar custos maiores também.
Moto X
- Sistema operacional: Android 4.2.2 Jelly Bean (versão pura).
- Processador: 1,7 GHz dual-core MSM8960 Pro;
- Tela: OLED entre 4,5 e 4,7 polegadas com resolução de 720p;
- Memória RAM: 2 GB;
- Armazenamento interno: 16 GB;
- Câmeras digital integrada: 10 megapixels;
- Câmera frontal: 2 megapixels.
Categorias