A Lenovo-Motorola deve apresentar um novo smartphone no dia 6 de setembro — pelo menos é isso o que sugerem vários rumores que passaram a circular desde a semana passada.
De acordo com as informações mais confiáveis que tivemos até agora, este novo smartphone deve ser mesmo o Moto Z Play — uma versão um pouco mais simples do atual flagship Moto Z.
Agora, o serviço de benchmark GFXBench afirma ter visto sinais do dispositivo em seus servidores. Com isso, boa parte das especificações do aparelho já estão praticamente confirmadas — principalmente pelo fato de que elas são as mesmas mostradas pelo AnTuTu na semana passada.
A GPU Adreno 506 foi confirmada, por isso se espera que o Moto Z Play seja equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 625
Os principais recursos de hardware vistos até o momento são a tela Full HD de 5,5 polegadas, processador octa-core de 2 GHz (possivelmente um Snapdragon 625) e 3 GB de RAM. Também há a expectativa de que vamos ver 32 GB para o armazenamento, câmera de 16 MP e bateria de 3.500 mAh.
Especificações técnicas (não confirmadas)
- Sistema operacional: Android 6.0.1
- Tela: 5,5 polegadas
- Resolução: 1920x1080 pixels
- Processador: Qualcomm Snapdragon 625 (octa-core)
- Clock de processamento: 2,0 GHz
- GPU: Adreno 506
- Memória RAM: 3 GB
- Memória de armazenamento: 32 GB
- Câmera traseira: 16 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- Bateria: 3.500 mAh
O que ainda falta ser confirmada é a presença de módulos no Moto Z Play. Até agora, não foi vazada qualquer informação oficial que possa comprovar isso. Por outro lado, um poster chinês revelado nesta semana mostra o suposto "Moto Z Play" com as estruturas modulares adicionais.
Será que ele vai ter tantas opções quanto o "irmão maior"?
Fontes
Categorias