(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)
Caso você acompanhe as notícias aqui do Tecmundo, já deve ter lido algumas vezes que a principal característica do Moto X que é “vendida” pela Motorola é a abertura para personalizações. Tanto que a carcaça traseira feita de madeira deve chegar ainda este ano no mercado, como você pode conferir aqui.
A novidade é que o pessoal da Motorola (através da Digitas, sua agência) também está investindo em divulgação em veículos offline, como revistas e jornais. O problema é que mostrar a personalização do seu smartphone em material impresso de maneira criativa e interativa é algo consideravelmente difícil, principalmente quando você leva em consideração os recursos digitais.
Um toque para aparelhos diferentes
Contudo, isso, não foi uma dificuldade. Para a edição de janeiro da Wired, a propaganda da Moto X vai contar com lâmpadas de LED ligadas a uma pequena bateria — algo que deve deixar as páginas em que a peça publicitária aparecem um tanto quanto pesadas. E o objetivo de tudo isso é fazer com que a imagem do smartphone mude de cor.
Com isso, quem estiver lendo a revista pode apertar os botões com as cores indicadas e fazer com que a pequena lâmpada de diodo ilumine a imagem. Ao todo, vai ser possível conferir 11 cores diferentes, dando uma ideia de como a parte traseira do aparelho pode ser e do que você pode fazer para que ele fique com a sua cara.
Interessante, não é?
Categorias