O Moto M foi lançado pela Lenovo/Motorola no ano passado e deixou muita gente animada com as suas especificações de respeito negociadsa a um preço acessível (cerca de R$ 1 mil em conversão direta). A parte frustrante, porém, foi que ele nunca chegou ao Brasil, apesar de alguns rumores de que isso aconteceria no primeiro semestre deste ano.
Agora, os boatos dão conta de que a Lenovo está preparando a segunda geração para o aparelho, e as possíveis especificações do Moto M2 vazaram na web neste domingo (2). Segundo o vazador Andri Yatim, o aparelho vai trazer um “processador de ponta da MediaTek”, além de tela 5,5 polegadas com resolução Full HD e opções com 4 ou 6 GB de RAM e 32 ou 64 GB de memória interna.
#motorola #motoM2 to be available in more markets, with cutting edge @MediaTek processors, by OCT 2017. 5.5FHD, 4/6GB RAM + 32/64GB.
— Andri Yatim (@HeyAndri) 2 de julho de 2017
Visto que a primeira geração do Moto M trazia Android 7.1.1 Nougat, é de se esperar que o Moto M2 também venha com a versão mais recente do sistema mobile da Google. Se Yatim estiver correto, o novo dispositivo da Lenovo/Motorola será lançado em outubro de 2017.
Fontes