O relógio inteligente da Motorola, o Moto 360, é um dos aparelhos da sua categoria que mais chamam atenção e quando começou a ser vendido nos EUA, teve os estoques esgotados no mesmo dia. Ontem, uma nova leva de smartwatches da marca apareceu no BestBuy e com uma cor de pulseira diferente, a “Stone Gray”. Novamente, os estoques se esgotaram no mesmo dia.
Essa nova variação estava sendo vendida pelo mesmo valor tradicional do Moto 360 nos EUA: US$ 249. Toda essa demanda por ele por lá nos faz imaginar quando finalmente o aparelho começará a dar as caras pelo Brasil. Ainda não há uma data de lançamento comercial marcada por aqui e nem mesmo um preço oficial foi especificado. Apesar disso, em seu evento de lançamento em São Paulo no começo deste mês, o Moto 360 foi apresentado junto com os novos Moto X, Moto G e Moto Hint.
Confira a diferença entre o cinza tradicional (esquerda) e o "Stone Gray" (direita)
Outra dúvida interessante que podemos levantar sobre a marca é a escassa disponibilidade do Novo Moto X em lojas brasileiras. Uma semana após o lançamento, o aparelho começou a ser vendido em lojas virtuais, inclusive no site da própria Motorola, mas também teve os estoques esgotados no mesmo dia. Há relatos de que as lojas físicas oficiais da marca pelo país também estiveram vendendo o smartphone, mas, no geral, o aparelho está “sumido” das prateleiras.
Fontes