A Microsoft comunicou à imprensa que, nos últimos dois meses, conseguiu concluir a substituição da marca “Nokia” pela sua própria “Microsoft” em 45 pontos de vendas em várias regiões do Brasil.
Segundo a empresa, esse objetivo foi alcançado junto aos parceiros da companhia, que mantém as lojas Microsoft pelo país sob o regime de franquia. Do total de revendas autorizadas, 20 estão sob a responsabilidade da Nexcom, em Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador, Itabuna e Feira de Santana), Ceará (Fortaleza), Goiás (Goiânia), Pernambuco (Recife) e Sergipe (Aracaju). Os outros 25 são da Águia Telecom nos estados do Amazonas (Manaus), Maranhão (São Luís), Minas Gerais (Belo Horizonte e Contagem) Pará (Belém), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Norte (Natal) e São Paulo (São Paulo).
De acordo com Cármine Silvestri, diretora-geral da divisão de dispositivos da Microsoft no Brasil, o plano estratégico de substituição ocorreu dentro do prazo. Ela agora espera oferecer um melhor catálogo de produtos aos clientes.
“Como planejamos, em apenas dois meses, concluímos nossa estratégia de substituição da marca Nokia no varejo com o objetivo de trazer para o consumidor brasileiro uma experiência mais completa e conectada dos produtos e serviços da Microsoft”, disse Silvestri. Até o momento, entretanto, não há informações sobre a atuação da marca na região do Sul do Brasil.
Fontes
Categorias