(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)
A inesperada saída de Steven Sinofsky da Microsoft está dando o que falar. Depois de muitas especulações, o executivo responsável pelo Windows agora está respondendo aos boatos de que ele teria saído da empresa por tentar uma fusão entre equipes do Windows e Windows Phone.
Steven Sinofsky rebateu aos rumores ao comentar no blog de outro ex-Microsoft, Hal Berenson. Ele nega que sua saída esteja ligada a uma resposta negativa da Microsoft em relação ao seu pedido de manter o controle sobre os dois principais produtos da empresa.
No post, Berenson apontava a sede pelo poder como o principal motivo de desligamento do executivo, no entanto, Sinofsky especifica que jamais tentou uma fusão entre as duas equipes, no entanto, ele não comenta nada sobre as tentativas de tornar-se CEO da Microsoft.
Logo em seguida, Sinofsky entra em contradição, sugerindo que a união das duas equipes seria a melhor decisão pra a empresa: “É muito melhor planejar e executar juntos do que apenas organizar as coisas juntos”.
Fontes
Categorias