Teve início neste domingo, na cidade de Las Vegas, o evento IBM Insight 2015, encontro anual promovido pela companhia voltado para a apresentação de novidades nas áreas de computação na nuvem, internet das coisas e business intelligence.
De acordo com a organização do evento, é esperada a participação de cerca de 12 mil pessoas nos três dias evento. Todas as palestras, conferências e exibições acontecem no Mandalay Bay, um dos principais hotéis da cidade e palco das conferências da CES.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O IBM Insight 2015 segue na manhã desta segunda-feira (26) com a conferência “Leave no problem unsolved: transform your industry” (“Não deixe nenhum problema sem resolução: transforme a sua indústria”). Participam no primeiro dia representantes de companhias como Twitter, The Coca-Cola Company, The Weather Company, DataKind, Whirlpool, Box, GoMoment, VineSleuth além, é claro, da IBM.
Para o período da tarde estão programadas quatro keynotes:
- Why your strategy doesn’t work anymore: digital reinvention lessons from the C-suite (“Porque a sua estratégia não funciona mais: lições da reinvenção digital da C-suite”);
- Meeting the chalenges of ground to cloud data management (“Enfrentando os desafios do terreno à gestão de dados na nuvem”);
- Meaningful insights. Right time action. Opportunity realized. (“Insights significativos. Ação na hora certa. Oportunidade concretizada.”);
- Maximize Digital Business with Cloud, Data and Mobile (“Maximizando negócios digitais com nuvem, dados e mobile”).
O TecMundo está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar todas as novidades da edição 2015 do IBM Insight. Portanto, fique ligado na nossa cobertura ao longo da semana.
O TecMundo viajou a Las Vegas para o IBM Insight 2015 a convite da IBM.
Categorias