A Stefanini, multinacional brasileira com 28 anos de atuação no setor de Serviços em TI, está inaugurando seu primeiro escritório em Cingapura, juntamente com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que, a longo prazo, será um hub para toda a Ásia.
O anúncio será realizado oficialmente durante o Singapore Summit 2015, que reúne nos dias 18 e 19 de setembro líderes empresariais de todo o mundo para discutir temas relacionados ao futuro econômico, financeiro e de negócios do mundo com foco na Ásia.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O projeto começou há dois anos, quando a Stefanini entrou em contato com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cingapura (EDB) para avaliar as oportunidades de negócios. Atualmente, o grupo está presente nos seguintes países do continente asiático: China, Índia, Malásia, Filipinas e Tailândia.
“Cingapura se tornou um expoente em tecnologia e tem investido fortemente no desenvolvimento de analytics. Nosso centro de P&D em Cingapura atuará em parceria com a Datastorm, empresa do Grupo Stefanini especializada em big data e analytics, e com institutos de pesquisa locais”, afirma Marco Stefanini, CEO global do Grupo Stefanini.
Fontes