A Amazon Brasil está com 100 vagas abertas para a área de Tecnologia, distribuídas entre oportunidades de emprego e estágio, todas para a cidade de São Paulo (SP). O modelo de trabalho segue o regime híbrido, com a necessidade de comparecer ao escritório três vezes por semana.
São 50 vagas para desenvolvedores de software de diferentes níveis de senioridade e outras 50 destinadas a estudantes de cursos de Tecnologia. Os contratados farão parte do time de Tecnologia Internacional, responsável por criar soluções e sistemas para a operação do site e do aplicativo da gigante varejista.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Como explica a companhia, o trabalho contempla desde a experiência do cliente de front-end até o serviço de back-end, com os envolvidos passando por todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software, do design e criação ao teste e à implementação.
Já no programa de estágio da Amazon, um gerente e um mentor acompanham os estudantes, que poderão participar de projetos críticos para o negócio. Os estagiários vão ajudar na resolução de desafios complexos em sistemas distribuídos, mineração de dados, otimização, automação, segurança e escalabilidade.
Benefícios oferecidos
Para as vagas de emprego na Amazon, são oferecidos os seguintes benefícios:
- Salário competitivo com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale transporte;
- Wellhub (antigo GymPass);
- Auxílio Relocação;
- Descontos para compras na Amazon Brasil;
- Seguro de vida;
- Programa de Cuidado Familiar.
- Saiba mais: Home office: 126 vagas para trabalho remoto [03/12]
Já quem for selecionado para as vagas de estágio na Amazon terá direito a:
- Bolsa-auxílio competitiva com o mercado;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de Saúde;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- Wellhub (antigo GymPass).
Como posso me candidatar?
Para as oportunidades disponíveis no momento, a big tech exige graduação concluída ou em andamento em cursos como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins.
É necessário, ainda, ter conhecimento em linguagens de programação — Java, HTML/CSS, Python, SQL, C, C++ — algoritmos, estruturas de dados, arrays, tabelas hash e gráficos, resolução de problemas e análise de causa raiz. Outro pré-requisito é a proficiência avançada em inglês B2+ ou superior.
Para se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar a página de carreiras da Amazon, enquanto a candidatura para as oportunidades de estágio deve ser feita neste link.
Fontes