O Bradesco conseguiu corrigir o erro que acrescentava ou removia o saldo das contas de boa parte dos clientes. De acordo com relatos nas redes sociais, alguns usuários chegaram a ficar com a conta negativada, o que causou estranhamento, visto que o extrato não acusava nenhuma movimentação.
As reclamações começaram ontem (27) por volta das 10:35, e, até então, o posicionamento do Bradesco era que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes".
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Olá, informamos que eventuais divergências que tenham ocorrido em seu saldo na data de hoje foram regularizadas. O seu saldo continua aparecendo como "negativo"? Pedimos desculpas pelo inconveniente e, se houve eventuais encargos, eles serão ressarcidos.
— bradesco (@Bradesco) November 28, 2023
Apesar da maioria das reclamações serem sobre o sumiço de dinheiro das contas, alguns clientes do Bradesco também perceberam um saldo maior, mas também sem detalhes no extrato. A princípio, o sistema foi normalizado e agora é possível ver a quantia certa no aplicativo do banco.
Veja abaixo alguns dos relatos no X, antigo Twitter:
O Bradesco me negativou a troco de nada que isso ??? pic.twitter.com/ECLe25vhEl
— procuradora da pouca vergonha (@lailasnixx) November 28, 2023
Olá, @Bradesco por favor, me expliquem o que está acontecendo? O contato telefônico de vocês é praticamente inexistente. pic.twitter.com/OTrQ9rd0wP
— Magno Santos (@magno_santos_) November 28, 2023
simplesmente eu tinha 0,14 centavos no Bradesco e acordei assim hoje pic.twitter.com/erj1LDv2o2
— ???????? (@luraesx) November 27, 2023
Categorias