As ferramentas tecnológicas que usamos todos os dias estão sempre sendo atualizadas e quem trabalha com tecnologia sente isso ainda mais. Por isso, todo consultor de TI que busca ampliar os seus horizontes fica sempre de olho no que há de novo e no que pode ajudá-lo a oferecer serviços mais seguros e completos aos seus clientes.
Este comportamento inovador combina perfeitamente com a Dell Technologies: apaixonada por tecnologia e que põe a mão na massa para seus parceiros crescerem. Por isso, criou o programa de relacionamento Dell Expert Network, focado em consultores de TI para geração de novos negócios, atendimento especializado, certificações, premiações e outras vantagens.
O destaque do programa vai para o atendimento personalizado de especialistas da Dell para o profissional de TI apoiar os seus clientes com mais segurança e assertividade. Ele terá suporte de um consultor dedicado aos seus projetos, que vai conhecer cada um deles profundamente.
O atendimento personalizado agiliza os processos e torna a negociação com seus clientes muito mais rápida. (GettyImages/Reprodução)
Com isso, fica muito mais fácil e possível elaborar projetos de TI mais complexos para os clientes finais, atendendo a todas as suas necessidades com o suporte de especialistas em soluções de tecnologia.
A intenção é complementar o serviço que o profissional de TI já oferece a partir da interação constante com um gerente de contas dedicado.
Aprendizado sem barreiras
O membro do programa Dell Expert Network tem ainda mais uma vantagem: os treinamentos exclusivos. O objetivo da Dell é capacitar os profissionais de TI por meio de treinamentos e sessões técnicas sobre soluções de tecnologia no Education Hub. Poder se atualizar, e de forma gratuita, é o melhor dos mundos, certo?
Os cursos ocorrem em sessões online ao vivo ou por meio do catálogo de treinamentos que permite assistir a tudo quando e onde quiser. Com eles, o profissional de TI tem a chance de obter conhecimento técnico e de mercado com facilidade.
Os treinamentos são exclusivos para membros do programa e completos para as soluções da Dell e de seus parceiros. (GettyImages/Reprodução)
E sabemos que muitas vezes é importante comprovar os conhecimentos adquiridos, então, se você é consultor Elite, a Dell fornece certificados de conclusão se você conclui todas as trilhas de treinamento, e até treinamentos e kits exclusivos.
Estímulo à evolução
Falando em consultor Elite, vale saber que os participantes do programa são classificados em três categorias de acordo com suas performances: Advantage, Premium e Elite.
Quanto mais soluções o profissional de TI indica para seus clientes que forem convertidas em negócios por meio da Dell, mais vantagens ele recebe. Para isso, são considerados pontos acumulados e a frequência com que novas negociações são fechadas pelos clientes.
Com isso, o TI pode subir de categoria e obter mais vantagens; por exemplo, na categoria Elite ele tem acesso direto ao Tech Direct, a ferramenta de suporte da Dell, e pode ter seus dados profissionais exibidos na landing page do programa como profissional Elite Certificado. Legal, né?
Quanto mais pontos o profissional de TI obtém por meio de indicações, melhor a sua categoria no programa. (GettyImages/Reprodução)
Além disso, as indicações dos consultores e as pontuações obtidas também podem ser convertidas em prêmios como mochilas Dell, maletas para laptop, mouses, teclados, headsets, webcams, speakerphones e muito mais.
E todos os participantes têm acesso ao Expert Network App, um aplicativo exclusivo para acessar treinamentos, pontuações, certificações, lançamentos e a estrutura de atendimento dedicado.
Participação facilitada
Podem participar do projeto profissionais autônomos de TI que prestam serviços de assessoria em tecnologia da informação ou assessoria técnica em informática para pessoas físicas ou jurídicas do segmento privado.
Para participar é bem fácil. Basta acessar aqui e fazer um pré-cadastro; caso você seja elegível ao programa, um gerente Dell entrará em contato e você já poderá aproveitar um mundo de vantagens!
Categorias