O Mercado Livre iniciou na segunda-feira (3) uma nova edição do “Descontaço”. A campanha vai até o dia 16 de julho e oferece mais de R$ 26 milhões em descontos e milhares de produtos com promoções de até 70%.
Além dos descontos, contemplando as categorias de eletrodomésticos, informática, celulares, televisores, casa e decoração, moda e beleza, entre outras, o Descontaço terá frete grátis em alguns itens. Outro atrativo é a possibilidade de parcelar as compras em até 12 vezes sem juros.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Durante o Descontaço, a plataforma também vai disponibilizar uma série de ofertas relâmpagos, além de cupons de descontos. Estão previstas ainda ações nas redes sociais do Mercado Livre, com desafios que contarão com promoções exclusivas. O evento acontece na mesma época em que o Amazon Prime Day, programado para os dias 11 e 12 de julho.
Leia mais: Esquenta Prime Day 2023 conta com promoções de até 40% na Amazon
O "Descontaço" do Mercado Livre vai até o dia 16 de julho.Fonte: Mercado Livre/Divulgação
Ainda de acordo com o marketplace, o apresentador Marcos Mion, embaixador da campanha, vai revelar produtos com preços promocionais no programa Caldeirão, da TV Globo. A ação acontecerá na edição que será exibida no próximo sábado (8).
Benefícios para assinantes nível 6
Quem é assinante do programa de fidelidade do Mercado Livre terá direito a benefícios extras nesta nova edição do Descontaço, como cupons exclusivos e condições diferenciadas para comprar. As vantagens são oferecidas para quem está na assinatura de nível 6.
Já para quem ainda não é membro do programa, a assinatura estará disponível com 45% de desconto no primeiro mês, saindo por R$ 9,90. O nível 6 inclui ainda benefícios como frete grátis nas compras acima de R$ 79, envios rápidos em milhares de produtos, acesso às plataformas Disney+ e Star+ e descontos no HBO Max, Deezer, Lionsgate e Paramount+.
Na última edição do evento, realizada em abril, os eletrônicos lideraram as vendas no marketplace, conforme levantamento feito pelo Mercado Ads, unidade de negócios e publicidade da companhia. Celulares, TVs, tablets, notebooks e câmeras externas Wi-Fi foram os produtos que mais cresceram em faturamento ao longo do período.
Fontes
Categorias