O Nubank anunciou hoje (15) uma série de ofertas em comemoração à Semana do Consumidor, com destaque para a possibilidade de obter até 50% de cashback em compras feitas no Shopping do Nu. Outra novidade é o lançamento de gift cards no marketplace da fintech.
Algumas das lojas parceiras que estão oferecendo dinheiro de volta nesta promoção, em celebração ao Dia do Consumidor, são a Netshoes com 18% de cashback, Nike com 15%, Beleza na Web com 13% e AliExpress com 10%. Há ainda descontos que podem chegar a até 70%, em varejistas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Hype Games e Renner, entre outras.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Reunindo algumas das maiores marcas do país, o Shopping do Nubank tem atualmente mais de 120 lojas parceiras, dos mais variados segmentos. Funcionando no app do banco digital, ele comercializa produtos nas categorias de moda, eletrônicos, pet, games, viagem e mais.
O dinheiro de volta e as demais ofertas estão disponíveis no Shopping do Nubank.Fonte: Nubank/Divulgação
Para ganhar o cashback da Semana do Consumidor e conferir os descontos da data especial, é necessário acessar o Shopping do Nu pelo aplicativo Nubank, tocar no ícone da loja desejada e seguir as orientações para finalizar a compra. Cabe ressaltar que as condições especiais são válidas nesta quarta-feira (15).
Gift Cards Nubank
Em breve, os clientes da fintech também poderão comprar gift cards no Shopping do Nubank, inclusive aproveitando descontos e outras promoções. No app, os usuários encontrarão créditos para usar como pagamento em diferentes plataformas e conteúdos digitais.
O marketplace vai comercializar cartões para a Google Play Store, Spotify, Uber, Nintendo e iFood, entre outros serviços, atendendo a um antigo pedido dos usuários. Além da utilização dos créditos para si, o cliente terá a possibilidade de enviar o código como presente para outra pessoa.
A chegada dos gift cards no Nubank acontece por meio de parceria entre o banco digital e a Blackhawk Network Brasil, especializada na distribuição de cartões-presente. A novidade estará disponível para toda a base de clientes nas próximas semanas.