Pouco mais de três semanas após o lançamento do cartão Dimo, a Motorola liberou o cashback para os clientes que usarem a forma de pagamento através da Carteira do Google. Os usuários vão receber 5% de volta em compras realizadas até o dia 31 de março do ano que vem.
Primeiro, é preciso abrir uma conta. Isso, porém, só pode ser feito por quem tem um celular Motorola com Android 10 ou mais recente. O cliente deve pedir o cartão Dimo e realizar o desbloqueio pelo aplicativo.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Na Carteira do Google, que substituiu o Google Pay no meio deste ano e permite a integração de diferentes cartões de crédito e débito, é preciso clicar em "Adicionar à carteira”, depois em “Cartão de pagamento” e “Novo cartão”. O usuário pode usar a câmera ou digitar os detalhes manualmente.
Ao clicar em "Salvar e aceitar os termos", os clientes já podem realizar as compras em qualquer estabelecimento físico que aceite a Carteira do Google como forma de pagamento. O app usa a tecnologia NFC, de aproximação, nas máquinas.
A conta Dimo pode ser aberta pelos usuários de celulares da Motorola, com Android 10 ou versões mais recentes do sistema operacional.Fonte: Motorola
O cashback de 5% está limitado a R$ 25 por CPF. Os clientes vão receber o valor de volta no saldo da conta em até 10 dias.
A Dimo, que estreou no Brasil, é a primeira conta bancária digital integrada com celulares da Motorola e não tem tarifas. Os clientes podem realizar pagamentos, transferências por Pix e TED, recarregar celulares, sacar dinheiro no Banco 24 Horas com o cartão de débito Visa, entre outras operações.
Categorias