Depois de dois anos sem contato com o público, por causa da pandemia de coronavírus, o Mercado Livre retornou para a CCXP22 - que terminou ontem (04) - com atrações para todos os públicos. Além de uma Fan Store com produtos geek exclusivos e uma loja temática do universo Harry Potter, a empresa levou para o evento um estande com experiências interativas e até um shopping medieval.
O Magic Market foi um ambiente instagramável baseado na Era Medieval que ofereceu uma variedade de livros, action figures, camisetas e mais para os visitantes. Os vendedores eram 32 pequenos empreendedores que vendem no e-commerce.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
“A nossa ideia com o Magic Market foi empoderar esses empreendedores. Eles eram pessoas que não conseguiriam expor sozinhas seus produtos, então juntamos o propósito de democratizar o comércio com a proposta lúdica de encaixar com um tema que é muito querido pelos fãs de cultura pop”, explicou Daniela Simionato, gerente de Marketing do Mercado Livre.
Em uma atração que reuniu fãs dos streamings, o Mercado Livre teve um estande com brindes oferecidos por HBO Max e Disney+. Uma das atividades foi a Imersão Baby Yoda, que os participantes deveriam vestir uma mochila e atravessar uma pista de obstáculos com o pequeno personagem e deixá-lo são e salvo. Ao final, os participantes ganharam um copo do Baby Yoda.
Os assinantes do Programa de Fidelidade do Mercado Livre, que estavam no Nível 6, ainda puderam desfrutar de um espaço especial com assentos para descansar, pipoca Cinemark e conteúdos da Disney.
Falando sobre um balanço da CCXP22, Simionato pontuou que o Mercado Livre conseguiu “marcar presença”. “A CCXP foi uma ótima oportunidade para nos aproximarmos da comunidade geek, reforçando que o Mercado Livre oferece desde produtos rotineiros até itens colecionáveis que atraem tanto a atenção deste público”, afirmou.
Categorias