A Sciensa, boutique de transformação digital do mercado financeiro, está em busca de novos profissionais para atuar na empresa. As 60 vagas são para a área de Inovação e Engenharia de Software.
Os novos contratados deverão atuar em projetos inovadores criados com as maiores fintechs do país. A Sciensa tem participação de destaque em áreas como Web 3, NFT, Blockchain, Data Science, Product Innovation, entre outras que envolvem o campo da Inovação e de Engenharia de Software.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O diferencial da Sciensa
(Fonte: Mundo RH)Fonte: Mundo RH
A Sciensa tem como grande diferencial no mercado de trabalho o foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.
Segundo Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, isso se relaciona com os bons resultados obtidos pela equipe. “Nos esforçamos muito para continuar crescendo e oferecendo novas vagas de trabalho. Para nós, é muito gratificante poder ajudar as pessoas profissionalmente e ensiná-las todo o processo de trabalho e cultura da Sciensa”, comenta.
Para o CEO, a tecnologia é um meio fundamental para transformar o mundo em um lugar melhor. Por isso, a empresa está em trabalho constante para conquistar novos talentos que agreguem a este objetivo.
“A Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe. Por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da companhia. Elas nem entram no processo seletivo. O que nós buscamos são pessoas que tenham vontade de se desenvolver com novas tecnologias, ferramentas e plataformas”, pontua.
Como se candidatar às vagas?
Os interessados em se candidatar às vagas devem fazer isso por meio da página da empresa no LinkedIn. Clique neste link para ver as vagas disponíveis!
Conheça um pouco mais sobre a Sciensa
(Fonte: Sciensa)Fonte: Sciensa
A Sciensa é uma empresa que fornece soluções tecnológicas para outras empresas. Ela ainda investe em startups. Em 2018, a iniciativa – que começou como uma escola de cursos de desenvolvimento de software – faturou R$ 52 milhões.
- Veja Também: Home office: 97 vagas para trabalho remoto [03/11]
Ela também tem uma história curiosa: o CEO Felipe Oliveira teve, em certo momento, que vender seu carro e o imóvel onde morava para investir na Sciensa, que hoje é uma das que mais cresce dentro de seu setor.
Preparado para cadastrar o seu perfil na empresa? Para mais matérias sobre vagas, cursos e carreira, continue de olho aqui no TecMundo!