A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (3) a oferta de um pacote de recursos do LinkedIn para os empreendedores que fazem parte de seu projeto Microsoft for Startups Founders Hub. A partir de hoje, estarão disponíveis algumas ferramentas importantes, como Recruiter Lite, Sales Navigator Core, LinkedIn Premium Business e LinkedIn Ads.
Lançado em março com o objetivo de “remover as barreiras para o sucesso das startups”, a iniciativa Microsoft for Startups Founders Hub promete fornecer aos fundadores, em cada fase da jornada, recursos gratuitos para auxiliar na construção da futura empresa. O projeto já forneceu desde créditos no serviço de computação Azure até softwares como o GPT-3 com IA e a Bubble (programação sem código).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Agora, a Microsoft decidiu agregar ao hub – com a participação do LinkedIn – algumas ferramentas úteis para auxiliar os novos empreendedores a contratar talentos, conquistar clientes e fazer networking com colegas e investidores.
O que será disponibilizado no Microsoft for Startups Founders Hub?
Fonte: Microsoft/Divulgação.Fonte: Microsoft
Disponíveis para todos os elegíveis do programa Microsoft for Startups Founders Hub, mesmo aquelas startups em early stage, os recursos do LinkedIn são os seguintes:
- Recruiter Lite: com assinatura gratuita de três meses, o recurso ajuda os usuários a prospectar sua rede para identificar as contratações certas e formar um pipeline de candidatos para preenchimento futuro de lacunas de talentos;
- Sales Navigator Core: essa ferramenta de expansão de negócios – também disponibilizada gratuitamente por três meses – facilita o uso de insights baseados em pessoas para chegar aos compradores certos e engajá-los com sucesso;
- LinkedIn Premium Business: esse plano é destinado a empresas independentes que queiram aumentar o seu networking, com a possibilidade de transformar visualizações de perfil em potenciais leads para criação de oportunidades.
- LinkedIn Ads: os membros elegíveis do Microsoft for Startups Founders Hub receberão até US$ 1 mil (R$ 5,1 mil) em créditos de publicidade da rede profissional do LinkedIn para gerar leads, direcionar tráfego e aumentar o reconhecimento da marca e produto.
Fontes
Categorias