A líder global em impressão e projeção de imagens, Epson, está com novas vagas para o seu programa de estágio no Brasil. São oportunidades de carreiras nas áreas de TI, produtos, operações, vendas, suporte técnico e finanças na sede da empresa no país, localizada na cidade de Barueri (Grande São Paulo).
Os estudantes que tenham interesse em se candidatar devem estar cursando o Ensino Superior preferencialmente em Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Tecnologia da Informação, além de cursos como, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O processo seletivo é dividido em etapas, sendo: teste de conhecimentos online, além de um painel e entrevistas presenciais, que serão todas realizadas em um único dia. Para se inscrever basta acessar este link.
Taxa de efetivação
Segundo a Gerente Sênior de Recursos Humanos da Epson no Brasil, Camila Vasques, em média, 60% dos participantes do programa são efetivados para exercerem cargos profissionais na Epson após o período de dois anos, ou até antes do final do estágio. O resultado positivo, segundo ela, é consequência direta da metodologia aplicada ao estágio, que foca o desenvolvimento profissional e individual de cada estagiário, gera oportunidades para o conhecimento de outras áreas da empresa — independentemente da carreira escolhida ao ingressar no programa.
“O programa de estágio da Epson proporciona experiências reais, com grandes desafios e responsabilidades, em que o estagiário poderá aprender e se desenvolver na prática, trabalhando em uma das multinacionais mais inovadoras do mundo, que tem forte presença no Brasil e equipe executiva com as lideranças entre as mais qualificadas em suas áreas de atuação”, diz Vasques.
A Epson é referência mundial em inovação, sustentabilidade e alta precisão. Em 2022, a empresa completa 80 anos desde a sua fundação, no Japão, e está a 40 anos no Brasil.