Na última quinta-feira (04), a Montblanc anunciou a chegada de seu novo smartwatch de luxo para o Brasil com o "pequeno" valor de R$ 10.149. O Montblanc Summit 3 chega com design igual a de relógios normais, além de processador da Qualcomm e pulseira de couro de bezerro.
Equipado com sistema operacional Wear OS 3, do Google, o vestível tem uma CPU Snapdragon Wear 4100 Plus, uma das mais potentes da categoria, tornando o aparelho teoricamente bem veloz para os seus padrões, e mantendo uma melhor autonomia energética em relação a outros modelos.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Dentre as principais características, o smartwatch traz monitoramento de saúde com análise de frequência cardíaca, nível de oxigenação do sangue, monitoramento do sono, acompanhamento de atividades físicas, rastreamento de passos, etc.
A personalização parece ser o principal atributo do Montblanc Summit 3, que está disponível no Brasil em três versões: caixa Titanium Grey emparelhado com bezerro preto e pulseiras de borracha azul; caixa Titanium Black combinado com bezerro preto e pulseiras de borracha pretas; e caixa Titanium Bicolor emparelhado com um Montblanc Extreme 3.0 Pulseira de couro de bezerro verde britânico e pulseiras de borracha preta.
A interface, como já é de se esperar, pode ser configurada de inúmeras maneiras, mas acompanha os temas clássicos da companhia, como os mostradores Geosphere, Bohème ou 1858, além de possibilidades mais modernas.
Embora a Montblanc não tenha divulgado muitos detalhes técnicos, é esperado que o aparelho aguente cerca de cinco dias longe do carregador. O smartwatch ainda conta com resistência à água até 5 ATM, e tem conexão NFC e Bluetooth 5.0.
Disponível por mais de R$ 10 mil no site oficial da Montblanc, o Summit 3 certamente é uma peça de luxo para poucos.
Categorias