A campeã do BBB21, Juliette Freire, foi escolhida pela fabricante de eletrodomésticos portáteis Mondial para ser a nova head de inovação da marca no segmento de “Cuidados Pessoais”. O anúncio foi feito após uma visita da influencer e cantora ao escritório da empresa em Alphaville, São Paulo, na segunda-feira (14). Em nota, a companhia justificou a escolha da "rainha dos cactos", pela sua popularidade e sinergia com a área de beleza.
“Além de participar do impulsionamento da marca no mercado, Juliette terá o papel de contribuir diretamente ao desenvolvimento dos novos produtos que integrarão a categoria”, diz a nota da Mondial. O contrato assinado pela ex-BBB prevê também o uso de sua imagem em campanhas de marketing, ao lado do ator e apresentador Rodrigo Hilbert.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Qual a expectativa da Mondial com Juliette?
Ao nomear Juliette como executiva da empresa, a expectativa da Mondial é conseguir estreitar o vínculo da marca com o público, que se traduza em um crescimento na linha de Cuidados Pessoais da ordem de 46% ainda neste ano, segundo o cofundador da empresa, Giovanni Marins Cardoso.
Como a companhia fechou o quarto trimestre de 2021 com uma participação de mercado de 28%, segundo a nota, a aposta é que, com Juliette no conselho de administração, esse número chegue a 36% até o final de 2022.
Fontes
Categorias