Nesta segunda-feira (15), a primeira edição híbrida de retomada do evento de imersão tecnológica Campus Party Brasil (CPBR) terminou em São Paulo com sucesso de audiência, e o calendário de 2022 já foi divulgado.
O evento, que completou sua 13ª edição, ofereceu palestras online nos dias 11 e 12 e contou também com 3 mil participantes presenciais na Arena e no Camping durante os dias 13 e 15. Em plataformas digitais – YouTube, TikTok e Facebook – a audiência chegou na marca de 700 mil pessoas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Palestrantes participaram tanto em palcos presenciais quanto digitais e em um espaço de Workshop. Além disso, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, o evento promoveu um campeonato do jogo Free Fire Battlegrounds. Desta vez, a equipe vencedora Team One ganhou R$ 5 mil.
A Campus Party ainda apresentou o programa Startup 360º criado pelo Sebrae para incentivar a capacitação de startups, além de fortalecer e fomentar empreendedorismo. Não obstante, uma Maratona de Negócios também foi realizada para preparar empresas ainda na fase de concepção em áreas relacionadas ao empreendedorismo e inovação; mais de 120 companhias participaram com o auxílio de 23 mentores.
Já preparados para 2022
Durante o encerramento, a organização revelou que a edição de 2022 da imersão será entre os dias 15 e 20 de fevereiro no Pavillhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Além disso, foi confirmada uma CPBR em Brasília no Estádio Mané Garrincha durante os dias 9 e 13 de março.
Outro evento em Goiânia acontecerá entre 15 e 19 de junho no Shopping Passeio das Águas. Por fim, após 7 anos, Pernambuco receberá a imersão em Recife no mês de setembro, mas o local específico ainda não foi revelado.
"Para as edições do próximo ano, nosso objetivo é voltar às nossas raízes de antecipar tendências e cocriar experiências de vanguarda em áreas como Exploração Espacial, Metaverso, Energias Limpas, Biohacking e Genoma, Robótica Aplicada e Empreendedorismo”, explicou Tonico Novaes, CEO da Campus Party.
Ingressos da #CPBR14 @CampusPartyBRA de 15 a 20 de fevereiro no mesmo valor de 2019 (sem correção monetária) só no https://t.co/PUcOdUNUSw pic.twitter.com/2k14oAJ5iR
— Tonico Novaes (@toniconovaes) November 16, 2021
As vendas para a 14ª Campus Party já começaram no site do evento. Os ingressos sem camping no primeiro lote, que estará disponível até 10 de janeiro, saem por R$ 225. A participação com camping simples custa R$ 325, e o camping duplo vale R$ 340.
Fontes
Categorias