Depois de um hiato sem eventos presenciais por causa da pandemia, a edição 2021 da Campus Party começou nesta quinta-feira (11). O evento terá uma parte digital e será aberto ao público com suas tradicionais barracas no próximo sábado (13) no Complexo do Anhembi, em São Paulo (SP).
A feira de tecnologia foi beneficiada pela flexibilização do governo paulista, que autorizou em julho a realização de eventos com público. De acordo com os organizadores, a #CPBR13 terá quatro palcos com programação ao vivo. Entre as atrações, o evento terá Maker Space (para produção e fabricação de produtos), Arena de Drones (corridas e batalhas) e Startup 360° (capacitação de startups e fomento).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Outro destaque é o Campeonato Campus Party de Free Fire, que será voltado para estudantes. A #CPBR13 ainda terá rodas de debate, workshops, iniciativas para desenvolvimento profissional e mais.
“Estamos felizes com a retomada, e nesse primeiro evento híbrido pretendemos resgatar o espírito campuseiro da primeira edição da Campus Party, realizada em 2008. Para essa edição, seguiremos todas as diretrizes de segurança, mas não deixaremos de ter atrações como a GameJam”, explicou Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.
De acordo com Novaes, o evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pela prefeitura e pelo governo do Estado de São Paulo, por isso o limite de ingressos será para 3 mil pessoas, com mais de 700 podendo ficar acampadas.
Como participar
Os ingressos do terceiro lote ainda estão à venda e vão de R$ 225 (campuseiro presencial sem camping) até R$ 375 (presencial para 1 pessoa com camping duplo para abrigar outro campuseiro). O evento também pode ser prestigiado gratuitamente na seção online.
A Campus Party 2021 será realizada até a próxima segunda-feira (15). Todas as informações, incluindo a programação completa, podem ser acessadas no site oficial do evento.