Usuários do Nubank foram às redes sociais, nesta segunda-feira (11), para reclamar que não estão conseguindo realizar pagamentos de boletos. De acordo com as reclamações, o serviço aparece como “indisponível”.
A instabilidade no sistema da fintech foi verificada pelo Down Detector, que mostra um aumento considerável de notificações de erro por volta das 10h (horário de Brasília). O número de reclamações atingiu o pico por volta das 11h30.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
De acordo com o serviço, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza estão entre os locais com o maior volume de problemas relatados.
Os clientes do Nubank também utilizaram o Twitter para falar sobre o tema e dizer que não estavam conseguindo pagar os boletos bancários:
? Pagar boleto pelo @nubank está por agora indisponível.
— Fernando Machado (@fermpmachado) October 11, 2021
??Torcer que resolvam rápido assim como acontece, na maioria das vezes, nos bancos físicos.#Nubank #BoletosFail #Indisponibilidade #ForaDoAr pic.twitter.com/nfb9P7ZPWs
Alô @nubank, não estou conseguindo pagar boleto, sistema indisponível!
— Stanley Hudson (@stanleypvh) October 11, 2021
nubank eu preciso pagar meus boletos arruma isso aí pic.twitter.com/1jVNuSR18H
— paulo (@aniteypw) October 11, 2021
@nubank eu só queria pagar uns boletos, mas você não deixa ??
— Fabio Alex ?? (@fabioalexworld) October 11, 2021
Só queria pagar o resto dos meus boletos e ir trabalhar de boas mas o nubank não colabora. ??
— Morena Raiz ? (@KahPereira) October 11, 2021
A página oficial do Nubank no Twitter chegou a reconhecer o erro. “Nosso time identificou uma oscilação na função de pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível!” respondeu para um usuário.
Matéria em atualização...
Categorias