Nesta quarta-feira (25), a plataforma de comércio eletrônico Shopee anunciou a chegada de uma seção "oficial" no site e no aplicativo dedicada a grandes marcas no Brasil. São mais de 30 empresas populares no país, incluindo Nivea, Nestlé, Free Fire, Faber-Castell, Duracel, Philips, Huawei, Realme e Black&Decker, trazendo 15 mil mercadorias com o selo vermelho "oficial" e preços diferenciados.
A nova página tem um atalho no computador e no app de celular. Ao acessar a nova divisão, o usuário poderá escolher produtos por marcas ou categorias "Para a família", "Moda", "Lar e Decoração" e "Eletrônicos e Automotivo".
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Guia para reconhecimento de produtos da nova seçãoFonte: Reprodução/ Shopee
"Além de mais exposição e visibilidade no marketplace da Shopee com uma página dedicada para marcas e conexão com consumidores online, esses parceiros ainda podem contar com outras vantagens, como cupons de frete grátis aos consumidores", informou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no país.
Localização da Shopee Oficial no siteFonte: Reprodução/Shopee
Promoção
Com a chegada da novidade, a Shopee revelou que marcas da divisão "Oficial" estarão presentes na atual campanha promocional 9.9 Super Shopping Day. No dia 30 de agosto, produtos com até 50% de desconto, além de cupons de 10% em compras acima de R$ 40, serão oferecidos na "Liquida Lojas Oficiais" — promoções válidas para itens com o selo vermelho.
Por fim, no dia 8 de setembro, da 0h às 20h, a plataforma promoverá uma "Batalha de Descontos" com as grandes empresas em que três itens serão expostos em uma votação, e o mais popular será disponibilizado por R$ 9,99 no dia seguinte.
Compre na Shopee
O grande e-commerce oferece produtos nacionais e internacionais, com segurança nas compras, rastreamento fácil, cupons exclusivos e muito mais.
Fontes
Categorias