O PicPay realizará, neste sábado (14), o primeiro sorteio para definir 12 participantes da edição especial do programa Show do Milhão, que será veiculada pelo SBT no dia 3 de setembro, às 22h30. Para garantir as chances de disputar o prêmio de R$ 1 milhão, os clientes da plataforma devem realizar pagamentos acima de R$ 50 pelo app.
Os pagamentos de contas, transferência entre amigos e pagamentos nas maquininhas PicPay via QR code realizados entre 5 de agosto e 3 de novembro geram chances de concorrer. As transferências realizadas para o mesmo CPF e o empréstimo entre amigos não estão incluídos na promoção da empresa.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Quem ainda não é cliente do PicPay e deseja participar do programa de televisão, pode baixar o aplicativo, criar uma conta gratuita e aceitar os termos do regulamento.
Como será o sorteio
Apenas clientes PicPay com transações acima de R$ 50 podem concorrer a chance de participar do Show do Milhão. (Fonte: PicPay/Reprodução)Fonte: PicPay/Reprodução
Cada transação dentro das normas da PicPay dará direito a receber um número da sorte. A cada duas semanas, 48 participantes serão sorteados pelos números da Loteria Federal. Quem for sorteado ganha um prêmio de R$ 1 mil e o direito de realizar uma entrevista para participar do programa. Os participantes terão todas as despesas pagas para ir aos estúdios do SBT em São Paulo. Apenas 12 serão selecionados para participar de cada episódio semanal.
Novo Show do Milhão
Silvio Santo dará lugar a Celso Portioli na apresentação do novo Show do Milhão. (Fonte: SBT/Reprodução)Fonte: SBT/Reprodução
A nova edição do Show do Milhão marca a primeira vez que uma empresa de tecnologia dará nome ao programa, que foi totalmente reformulado e deve ser mais tecnológico. A atração foi comandada por mais de uma década por Silvio Santos e sua última edição foi realizada há 12 anos. Agora o programa terá apresentação de Celso Portiolli.
Em comunicado, o PicPay afirma que a parceria com o SBT deve contribuir “com a missão da empresa de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros”.