O Santander Tecnologia e Inovação, parte do grupo Santander, abriu 100 vagas para o setor de IT Developer. As oportunidades são para atuar na região de São Carlos e na Grande São Paulo.
As vagas são Destinadas a jovens sem experiência que desejam ingressar na área de tecnologia e morem nas regiões citadas. De acordo com a instituição, o processo seletivo pretende ampliar a representatividade.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
As vagas oferecem salários acima de R$ 3 mil.Fonte: Santander Global Tech/Reprodução
Embora não exija experiência prévia, os candidatos devem ter cursos relacionados à área de tecnologia. Também é necessário ter domínio do Excel e conhecimento de linguagens de desenvolvimento (Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift).
As oportunidades oferecem salários bem acima da média, com valor a partir de R$ 3.400. Para promover igualdade de classe e gênero, o banco revela que dará mais visibilidade a candidatos em situação de vulnerabilidade durante o recrutamento.
O processo seletivo acontecerá em uma plataforma digital de recrutamento. Além do cadastro do currículo, os jovens realizarão testes de fit cultural e um quiz em formato de jogo. Assim, os resultados formarão o perfil do candidato para análise dos recrutadores.
Para se inscrever, acesse: taqe.com.br/tecnologia-santander.
Em setembro de 2020, o Santander inaugurou um centro de pesquisas em São Carlos.Fonte: InfraFm/Reprodução
Centro de pesquisa e desenvolvimento em São Carlos
Em setembro de 2020, o Santander Tecnologia e Inovação inaugurou o centro de pesquisa e desenvolvimento em São Carlos. Localizado no Onovolab, o espaço concentra equipes de desenvolvimento de soluções e ferramentas digitais para o banco e os clientes.
Desde então, a companhia realiza recrutamentos de profissionais recém-formados ou com experiência na área de tecnologia. Além de IT Developers, há oportunidades para especialistas em Big Data, Computação em nuvem e Inteligência Artificial.
Para mais, o Santander ainda possui o hub Geração Digital na capital São Paulo e um Data Center na cidade de Campinas, no interior do estado.
Fontes