Na próxima sexta-feira (27), acontece a Black Friday 2020, uma das melhores datas do ano para economizar nas compras, já que a promessa é de descontos chegando a mais de 70% em diferentes categorias de produtos.
Para tornar o evento ainda mais atrativo, várias empresas estão disponibilizando ofertas com cashback, algumas até mesmo em compras presenciais. Nessa modalidade, o cliente aproveita os preços reduzidos e, ao mesmo tempo, recebe parte do dinheiro de volta.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Quer saber onde encontrar esse benefício? Veja algumas plataformas que vão oferecer cashback na Black Friday 2020.
Méliuz
No Black Friday Festival, o Méliuz devolverá até 50% do valor das compras iniciadas pelo app ou pelo site da empresa, além de disponibilizar cupons de desconto.
Veja algumas das lojas parceiras:
- Adidas
- AliExpress
- Amazon
- Americanas
- Booking
- Decolar
- Dell
- Droga Raia
- Extra
- KaBuM!
- McDonald's
- Norton
- Sephora
- Shoptime
- Submarino
Fique de olho nas regras para ter direito ao cashback.Fonte: Freepik
Ame
A plataforma Ame Digital é outra alternativa para quem está em busca de cashback na Black Friday. Para este ano, a carteira digital preparou uma oferta em parceria com a fintech Rebel, concedendo 6% de volta do valor de empréstimos solicitados na empresa.
Também é possível aproveitar o cashback Ame em lojas como:
- Americanas
- Motorola
- Multilaser
- Shoptime
- Sou Barato
- Submarino
- Taco
Shopping Banco Inter
O Banco Inter tem uma plataforma de cashback semelhante ao Méliuz. Ao realizar uma compra nas lojas parceiras iniciada no site do serviço ou no app do banco, o usuário recebe dinheiro de volta.
Tanto os correntistas quanto quem não é cliente do banco têm direito ao benefício, no entanto há algumas vantagens para os usuários do Inter, como cashback maior e dinheiro caindo mais rápido na conta.
Algumas das lojas parceiras são:
- AliExpress
- Amazon
- Avon
- Banggood
- C&A
- Casas Bahia
- Centauro
- ClickBus
- Drogaria Onofre
- Electrolux
- iPlace
- Magazine Luiza
- Netshoes
- Polishop
- RiHappi
Dependendo do valor da compra, o cashback pode ser alto.Fonte: Pixabay
PagBank
O app PagBank está oferecendo cashback de 10% até o fim da semana para quem pagar boletos ou contas de consumo com cartão de crédito na plataforma e parcelar em até 12 vezes. O benefício é limitado a R$ 1 mil de volta.
A empresa também devolve até 12% do valor da compra para quem usar a carteira digital em pagamentos nas lojas parceiras. Algumas delas são:
- Bebê Fofura
- Brastemp
- Cobasi
- Consul
- Drogaria Araújo
- Drogasil
- Eudora
- Fast Shop
- Nike
- O Boticário
- TIM
PicPay
O cashback do PicPay para a Black Friday 2020 é semelhante ao do PagBank. O usuário que parcelar um boleto ganha 5% do valor de volta se dividir o pagamento em até 5 vezes. No caso de parcelamento entre 6 e 11 vezes, o benefício sobe para 10%.
Já para quem parcelar o boleto em 12 vezes, o cashback é de 20%, com o valor máximo devolvido chegando a R$ 700.
Compras em lojas físicas também podem render cashback.Fonte: Freepik
Rappi
Ao comprar passagens de ônibus ou avião, pagar diárias em hotéis ou adquirir outros serviços de acomodação na área de viagens do Rappi é possível obter 20% do valor da compra de volta nesta Black Friday.
Fontes
Categorias