Na corrida para atrair os consumidores durante a Black Friday, o Magazine Luiza informou que, durante o mês de novembro, vai disponibilizar produtos com até 80% de desconto. São ofertas com 24 horas de duração e válidas no site, no aplicativo e nas lojas físicas.
A empresa também fará, no dia 25 de novembro, um evento especial de 2h30 com o apresentador Luciano Huck. O evento vai contar com shows de Anitta, Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Estoque reforçado para a Black Friday
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deste ano será ainda maior do que o evento de 2020, quando o varejo online faturou cerca de R$ 4,02 bilhões. Pensando nisso, a empresa se prepara para a maior "black das blacks" de sua história. Apostando alto na interatividade, o show completo será transmitido pelo canal pago Multishow a partir das 22h e também terá inserções ao vivo durante o programa The Voice Brasil, na Rede Globo.
“Todas as empresas do Magalu, o superapp e os quase 40 milhões de produtos oferecidos no nosso marketplace farão parte do show”, afirmou Bernardo Cupertino, diretor de marketing da empresa. “Queremos que, durante a Black Friday, o espectador tenha contato com os diferentes mundos do nosso ecossistema, como esporte, beleza, livros e moda”, ele disse.
Marcas que fazem parte do grupo Magazine Luiza (como Netshoes, Kabum!, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual) também vão aumentar a quantidade de itens disponíveis para a compra.
Produtos mais procurados
Devido à alta nos preços dos eletrônicos, a expectativa dos brasileiros é de que os descontos tornem esses produtos mais atrativos. Nesse setor, os celulares sempre se destacam, sobretudo em um cenário com tanta concorrência.
Outros itens que aparecem na lista de desejados pelos brasileiros na Black Friday são eletrônicos, eletrodomésticos, moda, acessórios, móveis, livros e computadores. A busca por descontos e preços atrativos para Smart TV também promete ser alta, já que o produto se mantém entre os mais procurados pelos consumidores.