Clientes da Vivo relataram na manhã desta sexta-feira (25) problemas com sinal em telefone fixo, móvel e acesso à internet. Segundo o site Downdetector, que detalha problemas e falhas em serviços online, as instabilidades teriam começado às 9h56,
Grande parte das reclamações são de usuários do estado de São Paulo, mas localidades como Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro também estão no detalhamento.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Por volta de 10h35, pico de notificações foi atingido com 956 reclamações. Segundo o detalhamento divulgado pelo Downdetector, 56% destes relatos são de acesso à internet e 43% estão relacionados à telefonia.
Mapa de reclamações do site Downdetector de clientes Vivo às 12h50 desta sexta-feira (25).Fonte: Kris Gaiato/Reprodução
Em uma nota à imprensa, a operadora comentou sobre o ocorrido. "A Vivo informa que os serviços de telefonia móvel e dados já foram normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizá-los durante um breve período, devido a uma falha no equipamento de alta hierarquia da operadora responsável por realizar as conexões."
A empresa recomendou que usuários reportem eventuais problemas ou irregularidades pelo site www.vivo.com.br ou pelos canais oficiais no Facebook e no Twitter. Se você é cliente Vivo e foi afetado pela falha nesta manhã, nos deixe saber nos comentários!
Fontes
Categorias