A Cabify anunciou uma nova categoria de transporte em seu aplicativo, a função “Entrega”, que estará presente na solução da empresa nas próximas semanas. Ela possibilita que condutores de sua base de cadastros realizem entregas de objetos e encomendas entre usuários.
Essa novidade surgiu de uma parceria com a fintech EBANX, e consumidores que comprarem produtos físicos no site EBANX Beep poderão combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. Ao entregar e retirar um produto, o condutor abrirá o porta-malas e a pessoa responsável pela remessa deverá coletar ou deixar o produto e fechar o porta-malas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Segundo a empresa, trata-se de um movimento para auxiliar os negócios que estão com fluxo de caixa afetado neste período de distanciamento social e para atender a alta demanda gerada durante a quarentena causada pelo coronavírus.
(Fonte: Cabify)Fonte: Cabify
Luis Saicali, diretor geral da Cabify Brasil, comemora o lançamento. “Estamos muito contentes em poder ajudar os pequenos comerciantes e os condutores da Cabify. A parceria com o EBANX faz todo sentido para o momento que estamos vivendo. Temos que agregar cada vez mais as empresas para que elas forneçam a maior comodidade e segurança para todos”, afirma.
Outras parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas estão sendo efetuadas. O serviço vai estar disponível, inicialmente, em oito cidades brasileiras, em formato piloto.
(Fonte: Cabify)Fonte: Cabify
Delivery para lojas e usuários
A princípio, a nova categoria terá dois serviços, o de entrega de mercadorias entre usuários e o delivery de refeições e outros produtos, no qual o consumidor realizará a compra no estabelecimento e/ou aplicativo de sua escolha e quem efetua a remessa é um motorista parceiro da Cabify.
“A Cabify já estava estudando o mercado para lançar esta categoria nos próximos meses, porém, dada a situação, corremos contra o tempo para oferecer esta opção para todos que precisam, sejam eles os usuários e motoristas. Vale ressaltar que a Cabify segue aberta a todas as lojas de necessidades básicas e aplicativos de delivery que queiram se juntar a nós. Unidos, passaremos por esta fase de forma mais tranquila e segura”, finaliza Saicali.
A categoria “Entrega” funcionará nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Campinas e Santos.
Fontes
Categorias