Devido à quarentena adotada em vários países por conta da pandemia do Coronavírus, o evento GTC (GPU Technology Conference), organizado pela Nvidia, será disponibilizado online e de forma gratuita.
Quem comprou os ingressos para o evento presencial, que seria realizado em San Jose, na Califórnia, foi reembolsado e pode acessar o evento online usando a credencial fornecida. Os interessados em participar podem se cadastrar no site oficial para ter acesso.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Entre as centenas de horas de palestras, apresentações, bate-papos individuais e seminários com conteúdo preparado pelos 30 mil desenvolvedores e pesquisadores que estarão participando da edição 2020 do GTC, a Nvidia vai demonstrar como suas GPUs estão sendo aplicadas em pesquisas para o desenvolvimento de produtos e serviços, e como elas ajudam no processo criativo da indústria do entretenimento.
Conteúdo gratuito
O conteúdo do GTC Digital permite ao público aprender novas habilidades em Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Deep Learning e HPC.
Além de sessões de palestras e treinamentos que exigem uma taxa nominal, a companhia está disponibilizando parte desse conteúdo de forma irrestrita e sem custo algum, desde vídeos gravados a apresentações ao vivo, abrangendo de assuntos mais técnicos, desenvolvidos por cientistas, pesquisadores e desenvolvedores de dados, até assuntos de entendimento geral, que incluem tópicos populares e diversos.
Essas são algumas das atividades gratuitas que o evento oferece:
- Mais de 150 apresentações gravadas falando sobre visão computacional, edge computing, IA conversacional, ciência de dados, CUDA, gráficos e ray tracing, etc.;
- Demonstrações técnicas narradas por especialistas, que vão explicar como as GPUs da Nvidia estão sendo aproveitadas por diversos segmentos da indústria;
- Podcasts de meia hora, com entrevistas com alguns dos maiores especialistas em IA e deep learning do mundo;
- Galeria com mais de 140 cartazes de pesquisadores de todo o mundo, mostrando como eles estão usando as GPUs da Nvidia resolver problemas únicos.
O conteúdo está sendo disponibilizado em várias sessões diárias, do dia 24 de março até o dia 10 de abril.
Fontes