A Microsoft cancelou as apresentações presenciais da conferência Build 2020, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), e passará a exibi-las via transmissão online. O encontro anual para desenvolvedores estava programado para entre os dias 19 e 21 de maio, em Seattle, nos EUA. “Estamos analisando atentamente nosso calendário de eventos e presença em atividades do setor em nos próximos meses”, disse a empresa em comunicado oficial.
“A saúde e o bem-estar de nossos clientes, parceiros, convidados, fornecedores e funcionários continuam sendo nossa prioridade”, completou. Assim como nos demais anos, a Microsoft deve trazer as últimas atualizações de seus softwares e serviços, como Windows e Office, aos profissionais do setor.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Coronavírus muda rotina de eventos e aeroportos do mundo todo.Fonte: Wikipedia Commons
Ainda são esperadas novidades quanto ao celular dobrável Surface Duo e soluções da empresa para Android. “Estamos ansiosos para reunir nosso ecossistema de desenvolvedores nesse novo formato virtual para aprender, conectar e codificar”, ressaltou.
Com o avanço global do Coronavírus, eventos importantes foram cancelados, como a MWC 2020, Facebook F/8 e Google I/O. O mesmo impacto tem sido visto em outros setores, como esportes, entretenimento e turismo, que suspenderam suas atividades para evitar o risco de contágio da doença.
Categorias