A Samsung ISOCELL, marca de propriedade da Samsung Semicondutores, fez uma publicação na rede social chinesa Weibo, para promover o sensor ISOCELL Bright HMX de 108 MP. A promoção envolve o sorteio de três brinde para três usuários: cada um deles vai receber um Xiaomi Mi Note 10 (comercializado na China como Xiaomi CC9 Pro).
Um Xiaomi de brinde?
O sensor ISOCELL Bright HMX de 108 MP foi desenvolvido em parceria entre a Samsung e a Xiaomi. No momento, o único smartphone que utiliza este sensor é o Mi Note 10, que foi anunciado em novembro de 2019. Por esse motivo, a companhia sul coreana resolveu oferecê-lo como brinde.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A publicação já foi repostada mais de três mil vezes pelos usuários afoitos para ganhar um dos principais celulares do mercado.
O Mi Note 10 tem um conjunto de câmeras traseiras com cinco sensores. Esse módulo, de acordo com a Xiaomi, custou cinco vezes mais caro que a solução de câmeras do aparelho da geração anterior. O sensor principal, com 108 MP, tem uma área de 1/1,33 polegadas. Além disso, o celular ainda conta com zoom óptico de 5x.
E quanto ao Galaxy S20 Ultra?
Outro aparelho que deve chegar ao mercado com o sensor de 108 MP é o Galaxy S20 Ultra. Este smartphone será anunciado no dia 11 de fevereiro, portanto, na próxima terça-feira. O sorteio da Samsung será realizado somente no dia 19 do mesmo mês, mas o fato é que os aparelhos da nova linha S só deverão ser comercializados a partir de março.
Não seria uma espera tão grande, mas a companhia simplesmente optou por usar um aparelho de uma concorrente para promover seu sensor de 108 MP.
Fontes
Categorias