Com menos de dois anos no mercado, a Realme já está entre as empresas que mais vendem smartphones no mundo e pretende expandir seus negócios em 2020. A companhia criada pela Oppo vai lançar sua primeira Smart TV ainda este ano, confirmou um executivo. Além disso, a fabricante está trabalhando em uma pulseira inteligente e também deve apresentar seu próprio smartwatch em breve.
Durante o evento de lançamento do celular X50 5G, o diretor de marketing da Realme na China, Xu Qi, revelou que a empresa já está desenvolvendo uma televisão inteligente e que o produto chegará ao mercado ainda este ano. Apesar de ter comentado sobre o produto, o executivo não forneceu uma data de lançamento para a Realme TV ou informações sobre os recursos que estarão presentes no dispositivo.
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O mercado de Smart TVs é um dos principais alvos para empresas chinesas que querem expandir seus negócios. Como o foco da Realme atualmente é o mercado indiano, a tendência é que a fabricante entre na competição contra companhias como a Xiaomi, amplamente popular na Índia, e também OnePlus, que lançou sua primeira televisão no país ano passado.
Realme Watch?
A Realme também deve apresentar em breve seu próprio smartwatch. De acordo com o Gizmochina, um relógio inteligente da empresa apareceu em um site de certificação na Índia. Até agora, porém, a firma não confirmou a existência do produto. Por outro lado, o CEO da marca, Madhav Sheth, confirmou que a firma lançará uma pulseira inteligente e até mostrou parte do dispositivo em um teaser.
O lançamento de novos produtos faz parte da estratégia da firma de ganhar mais espaço no segmento de Internet das Coisas e 5G, segundo os executivos da empresa. Um dos primeiros passos na expansão foi o lançamento dos fones sem fio Buds Airs, que são a resposta da companhia para os AirPods da Apple.
Apesar da diversificação de catálogo, vale ressaltar que a Realme ainda pretende continuar crescendo no segmento de smartphones. Durante o ano de 2020, a fabricante chinesa pretende vender mais de 50 milhões de smartphones, um grande salto em comparação aos 15 milhões de celulares comercializados no primeiro ano de vida da marca.
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