Uma das provedoras mais populares de hospedagem de sites, a HostGator acaba de anunciar uma campanha para formação de um banco de talentos no Brasil com o recrutamento de mais de 2 mil pessoas. A empresa pretende, nos próximos 3 meses, encontrar profissionais qualificados para trabalhar na sede da América Latina, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O processo seletivo denominado "Vem ser Gator" está com as inscrições abertas até o dia 23 de outubro em seu site oficial.
As vagas oferecem oportunidades em desenvolvimento de sites, pesquisa com usuário e análises nos seguintes cargos:
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
- Analista de Monitoramento
- Analista de Segurança da Informação
- Desenvolvedor Back-end
- Designer UI
- Designer UX
- Product Owner
O detalhamento dos cargos pode ser conferido na página da campanha. A HostGator também usará recursos das redes da Google, do LinkedIn e do Facebook para selecionar os profissionais para o seu banco de talentos.
Crescimento
A empresa vem apresentando crescimento na América Latina, em especial no México, na Colômbia, no Chile e no Brasil. A base de clientes subiu mais de 30% no ano passado, segundo a gerente de Recursos Humanos Andreia Girardini. Com isso, houve aumento da necessidade de vagas e da busca por novos talentos, apesar do crescimento de 200% no número de funcionários. O gerente de Growth Marketing, Ricardo Melo, acredita que o avanço da marca está quase inteiramente associado ao trabalho de profissionais qualificados e engajados.
Benefícios de ser um gator
Trabalhar na HostGator inclui os benefícios clássicos, como convênio médico e odontológico, vale-transporte e vale-alimentação, auxílio-mudança, entre outros. A empresa, no entanto, promete alguns diferenciais de qualidade de vida em sua sede de 3 mil metros quadrados, como área de confraternização, cantinho da soneca, área de jogos e escritório sem paredes para estimular a colaboração entre os gators.