A Ubisoft colocou na ponta do lápis a evolução da empresa nos últimos meses. E, segundo o relatório fiscal mais recente da empresa, a plataforma de PC agora se tornou a mais rentável para eles.
O PlayStation 4, que no mesmo período do ano passado tinha a fatia de 38% dos lucros da empresa, agora caiu para o segundo lugar com 31%. O destaque é o PC, que deu um salto de 24% para 34% nesse mesmo período do ano fiscal.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Durante o relatório, a empresa também citou o envolvimento da comunidade como um dos pontos positivos nesse período. "O nosso primeiro trimestre fiscal veio acima da meta graças à nossa performance robusta dos nossos jogos — notavelmente Rainbow Six: Siege e Assassin's Creed Odyssey — e um grande aumento no investimento recorrente de jogadores para PCs e consoles, liderado por um nível recorde de alto engajamento por jogador", citou o CEO e co-fundador da Ubisoft, Yves Guillemot.
Agora, a empresa coloca muitas fichas nos próximos lançamentos no mercado, incluindo Watch Dogs: Legion, que chamou a atenção de muitos na E3 2019, além de Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters. Deste, qual é o jogo que mais te chamou a atenção nos últimos meses?
PC se tornou a plataforma mais rentável da Ubisoft via Voxel
Fontes
Categorias