A Compre & Confie, empresa de segurança digital para compras na web criada pela ClearSale, fez um levantamento sobre as vendas em ecommerce durante o Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (12). Segundo relatório, os brasileiros movimentaram R$ 2,6 bilhões, um aumento de 8,3% quando comparado com 2018.
Mas o brasileiro está gastando menos: de R$ 433 para R$ 409, na média, em 2019
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, os itens mais comprados foram do segmento de moda e acessórios, seguida pelo setor de telefonia e, em terceiro lugar, beleza e perfumaria.
O levantamento ainda afirma que tíquete médio de gasto por usuário também mudou, mas para menos: em 2018, o gasto era de R$ 433. Em 2019, uma queda de 5,4% registrou gasto médio de R$ 409.
Categorias